BNews Pet

Luiz Fernando Guimarães relembra que achou cachorro com ajuda de Faustão; entenda caso

Reprodução/Instagram @luizguimaraesoficial
Luiz Fernando Guimarães relembra ajuda de Faustão para achar seu cachorro de estimação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @luizguimaraesoficial

Publicado em 22/02/2022, às 17h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator e humorista Luiz Fernando Guimarães relembrou um caso inusitado que ele viveu com o apresentador Fausto Silva, o Faustão, há um tempo. De acordo com ele, Faustão teria o ajudado a encontrar o seu cachorro de estimação, chamado Cão.

Convidado da Pizzaria do Faustão, na Band, nesta segunda-feira (21), o artista contou que fez uma participação em um programa ao vivo do Faustão, no Teatro Fênix, onde divulgou que havia perdido seu pet. Dois dias depois ele achou o animal.

Leia Mais:

Bruno Gagliasso é surpreendido por cão durante passeio de canoa com seu filho; veja fotos
Anitta mostra cachorro usando coleira de grife caríssima; saiba valor
Rainha Elizabeth II lança perfume de 'longa duração' para cães

“Fui à praia, voltei e o cão tinha sumido. Aí o Faustão estava fazendo um quadro ao vivo no Teatro Fênix. Entrei no teatro meio sem saber o que estava fazendo. Me botaram naquele paredão do ‘Jogo da Velha’, ao lado da Dercy Gonçalves. Na hora que acendeu o X, eu falei que não fazia ideia do que estava fazendo lá. Falei pro Faustão que só queria achar meu cão”, relembrou Luiz Fernando.

O ator contou que já haviam mudado o nome do cachorro para Snoopy, mas ele conseguiu recuperar o cão após os “novos tutores” entrarem em contato com ele, pois viram o anúncio do programa do Faustão.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp