BNews Pet

Vídeo: Atraído por petiscos, cachorro se recusa a deixar pet shop e viraliza

Reprodução/TikTok @bruce.paloma
Bruce, da raça Golden Retriever, arrancou risadas dos internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @bruce.paloma

Publicado em 21/02/2022, às 20h27 - Atualizado às 21h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro Bruce, da raça Golden Retriever, arrancou risadas dos internautas, ao ter um vídeo publicado no TikTok, onde ele se recusa a sair do pet shop após sua dona, Paloma, ir lhe buscar. O cão já é conhecido nas redes sociais por possuir uma conta com mais de 430 mil seguidores.

No vídeo, é possível ver que, apesar dos esforços da dona e de funcionários do estabelecimento, o animal não quer deixar o local. Sentado no chão, ele não cede a pressão de Paloma, que tenta lhe puxar pela coleira. Alguns funcionários chegam a oferecer coisas para que ele levante, mas nem isso faz com que o animal saia do lugar.

Leia Mais:

Casal ajuda cachorrinho que estava desolado em casa após perder seu brinquedo; veja vídeo
De conchinha com golden retriever, gato reclama ao ser incomodado; assista
Pug “carrapato” não deixa golden retriever sozinho nem por um minuto; assista

“Coisa mais fofa ele fazendo birra pra ficar no pet”, disse uma internauta. “É tão satisfatório ver esse vídeo, porque se ele não quer ir significa que as tias tratam ele muito bem”, comentou a segunda. Uma terceira ressaltou: “Ele tem personalidade, respeita”.

O vídeo, que foi publicado na última quinta (17), alcançou 203 mil visualizações, pouco mais que 31 mil curtidas e 179 comentários, até o momento.

Assista:

@bruce.paloma A empacada haha #cachorro#fy♬ Cleaning - Owen Wang

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp