BNews Pet

Cachorro não deixa tutora nadar e internautas brincam: “único relacionamento abusivo que aceito”; veja vídeo

Reprodução/TikTok
Cão impede tutora de nadar e vídeo diverte internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 23/02/2022, às 17h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorrinho golden retriever, chamado Loki, deixou claro que não gosta que a sua tutora nade na piscina. A mulher acreditou que o animal estava defendendo o seu território, mas os internautas acreditam que ele estava apenas querendo proteger a mulher. As imagens circularam a internet após ser publicada no TikTok, no perfil do cachorro.

No vídeo, a tutora mostra que toda vez que tenta nadar o cachorro vai até ela para lhe tirar da piscina. O animal não se distrai nem por um minuto e está sempre pronto para atrapalhar a diversão da mulher. O vídeo arrancou risadas, tanto da dona de Loki, como dos internautas.

Leia Mais:

Vídeo: Atraído por petiscos, cachorro se recusa a deixar pet shop e viraliza
Cadela desanima com chuva e reação diverte tutora; veja vídeo
De conchinha com golden retriever, gato reclama ao ser incomodado; assista

“O único relacionamento abusivo que eu aceito”, escreveu uma internauta. A maioria dos comentários era de usuários afirmando que Loki queria proteger a dona: “Muito lindo. Fofo ele te protegendo, quem aguenta tanta fofura?”.

O vído alcançou mais de 1,5 milhão de visualizações, 171 mil curtidas e mais de 2 mil comentários, até o momento. Loki tem cerca de 20 mil seguidores no TikTok e todas as suas publicações somam mais de 220 mil curtidas.

Assista:

@eugoldenloki Migos aprendam comigo a defender o território que é seu! 😂 #goldenretriever#golden#dogsofttiktok @gabrielefaaria ♬ som original - eugoldenloki

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp