BNews Pet

Cãopuccino: barista oferece iguaria para pets de forma gratuita; veja vídeo

Reprodução/TikTok @grahamgraham88

Barista oferece cãopuccino para pets e faz sucesso no TikTok

Publicado em 27/04/2022, às 16h35    Reprodução/TikTok @grahamgraham88    Redação BNews

O barista Graham Shonfield começou a fazer sucesso na web depois de compartilhar um serviço muito fofo que ele resolveu prestar aos animais de estimação. O homem oferece guloseimas aos pets, de forma gratuita, em um drive-thru de uma rede de cafeterias, em Kelowna, no Canadá. 

Os agrados foram batizados de batizou de "pup pup", ou "puppucino" (referência à palavra 'puppy', algo como 'cachorrinho', em inglês) e são apenas copos cheios de chantilly. Os funcionários são autorizados a dar o doce para os pets de forma separada do pedido dos tutores, sem gerar custo para os clientes.

Leia Mais:

Cachorro caramelo viraliza ao cantar música em bar; assista
Bar inova e serve drinques não alcoólicos para cachorros
Esbanjando simpatia, cachorro vira atração principal em bar ao fazer companhia a clientes na mesa

Se engana quem acredita que apenas cães curtem a iguaria. Gatos, hamsters, coelhos e até patos já experimentaram o pup pup preparado pela equipe de Graham Shonfield. 

Os vídeos publicados no TikTok dos momentos em que os pets ganham a guloseima chamaram atenção dos internautas e um dos posts já chegou a mais de 7 milhões de visualizações na rede social. Graham afirmou ter ficar muito feliz em compartilhar esse momento adorável com os animais. Ele ainda garantiu que pretende fazer muito mais pelos animaizinhos. 

Veja vídeos:

@grahamgraham88 I decided to film all the puppucinos I gave out today 😄 #fyp#Starbucks#puppylove#pupcup#puppuccino♬ original sound - Graham
@grahamgraham88 it was a good day to hand out pup cups ☺️ #fyp#Starbucks#pupcups#sweetangelface#dogsofttiktok♬ original sound - Graham

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre