BNews Pet

Cãozinho extrovertido faz amizade com animais selvagens; assista

Reprodução / Redes Sociais
Cãozinho extrovertido viralizou nas redes sociais com amizades inusitadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/03/2024, às 19h30


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho extrovertido, chamado Howie, mostrou que consegue ser amigo de qualquer animal, até mesmo dos selvagens, provando que não há limites para a sua vontade de fazer novas amizades.

Em um vídeo, compartilhado no Instagram na última quarta-feira (20), a tutora do cãozinho mostrou como o pet consegue interagir com qualquer animal. Entre os amigos de Howie estão uma raposa, um gamba, um guaxinim e um didelfiídeos.

A ampla diversidade de amiguinhos de outra espécie de Howie viralizou nas redes socais e atingiu 5,8 milhões de visualizações e 458 curtidas, encantando os internautas.

Nos comentários da publicação, os internautas ficaram cativados com o comportamento do cãozinho. "Todo animal tem forma de amigo quando você é o Howie", declarou uma. "Howie é uma princesa da Disney aparentemente", brincou outra. "Howie é o amigo que me esforço para ser", refletiu a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp