BNews Pet

Casal adota cadela, recebe ligação inesperada e história ganha linda reviravolta; confira

Reprodução/ Instagram
Ligação inesperada aconteceu anos após casal adotar cadela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 16/12/2023, às 12h00


FacebookTwitterWhatsApp

Cole Bridge e Gabby Dilon são um casal que viveu uma história pra lá de surpreendente com sua cadelinha, Lucy. Em entrevista ao The Dodo, os apaixonados contaram sua trajetória com sua felpuda e como tudo mudou depois de uma certa ligação.

Tudo começou há quase três anos, quando o casal adotou a cachorrinha: “Ela estava tão exausta nos primeiros dias conosco; ela dormia o dia todo e muito, muito profundamente”, disse Bridge ao The Dodo. “Depois de mais ou menos uma semana, sua personalidade sensível, brincalhona e incrivelmente doce começou a aparecer.”

Cientes de que Lucy tinha vindo de um histórico de maus-tratos, Gabby e Cole sabiam que a fofurinha precisava de amor extra, já que quando ela foi encontrada, as equipes de notaram que ela apresentava sinais de ter dado à luz recentemente, embora seus filhotes não estivessem em lugar nenhum. E foi aí que surgiu a surpresa.


Dois anos após a adoção de Lucy, o casal recebeu uma mensagem do resgate de animais, onde foi sito que havia um cachorro no resgate que se parecia exatamente com Lucy. “Ficamos entusiasmados, mas também emocionados, porque sempre conversamos sobre como é triste que ela tenha sido separada de seus cachorrinhos".

Antes de realizarem um DNA, a dupla apresentou os doguinhos.“Devíamos ter filmado o primeiro encontro deles – foi hilário”, disse Bridge. “É como se eles estivessem se olhando no espelho e ambos percebessem o quão louco isso era. Então, eles começaram a pular um ao outro, congelando e pulando mais… Ficou tão claro que eles tinham uma conexão própria que ia além de apenas gostarem um do outro.”


No fim, foi descoberto o que era esperado: Lucy é a mãe de Ronnie. “Esses dois são inseparáveis”, disse Bridge. “Você sempre pode encontrá-los deitados no sofá juntos, aconchegados na cama ou seguindo o sol pela casa para tirar uma soneca no calor", declarou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp