BNews Pet

Chow chow toma atitude inesperada ao ver gato em casa: 'Tinha medo'; assista

Reprodução/TikTok @lailaoliveira11
Atitude inesperada de cachorro com gato deixa web encantada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @lailaoliveira11

Publicado em 28/03/2023, às 13h55   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A criadora de conteúdo digital Laila Oliveira mostrou que a relação entre um cachorro chow chow e um filhote de gato pode não ser tão problemática quanto ela imaginou que seria. As imagens feitas pela tutora, na última quinta-feira (23), viralizaram no TikTok.

No vídeo, Laila escreveu: "E eu que tinha medo de adotar um gato e meu cachorro não aceitar kkk". Acontece que as imagens mostraram que as expectativas da tutora poderiam ser bem melhores, já que o cachorro chamado Teddy gostou do felino desde o início.

Teddy tentou brincar com o gatinho, mas, infelizmente, o bichano não entendeu a atitude do cachorro e ficou parado na cozinha. O chow chow, por sua vez, não desistiu fácil e ficou tentando mostrar para o doguinho que queria correr para outro cômodo.

Para uma internauta, Laila justificou seu receio: "Ele [Teddy] sempre ficava bravo com os gatos na rua. Eu tinha medo, mas me surpreendeu kkk".

@lailaoliveira11 Meus bbs ❤️🐶🐱#animaisdotiktok#animaisfofos#gatossendogatos#animaisengraçados♬ som original - Laila Oliveira

A duplinha encantou a web. "Que nenéeeeeem, ele amou o irmãozinho", escreveu uma usuária da plataforma. "Ela é muito pequena para entender que ele quer brincar", destacou a segunda. "A minha chow chow também é assim com os meus gatos, mas eles têm medo dela hahaha", contou a terceira.

O vídeo já alcançou 3.5 milhões de visualizações, 662.2 mil visualizações, 3.568 comentários e 5.512 compartilhamentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp