BNews Pet

Chow chow viraliza na web após ter sua fruta predileta revelada por tutora; veja vídeo

Reprodução/RedesSociais
Banana é a fruta predileta do chow chow, que fica eufórico ao ver sua tutora oferecer o alimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RedesSociais

Publicado em 26/01/2024, às 07h00   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

Nem todo cão é apaixonado por carnes e pestiscos comuns. É o caso de Gabigol, um doguinho chow chow, que tem um alimento preferido e não esconde de ninguém. Paty Silva, que é tutora de Gabigol, compartilhou com seus seguidores, que o vício do animal tem pesado no bolso e que ele pouco se preocupa com essa questão.

Em vídeo publicado no perfil de Paty no tiktok, a moça aparece dando bananas para o doguinho, que surge completamente eufórico por estar comendo.

@paty.silva676#banana#frutinha#chowchow#amor❤️#gabigol♬ som original - Paty Silva

Ao legendar o post com a cena hilária, a tutora enfatizou que o doguinhoé tão apaixonado por banana, que ainda não entendeu que a fruta tem um custo alto."Gabigol ainda não entendeu que o quilo da banana custa 14 reais", disse Paty.

Os internautas comentaram no vídeo e deixaram suas impressões sobre o gosto inusitado do doguinho:

Gabigol 😂🥰, aí que lindo amo Chow Chow ♥️", "Todo mundo preocupado com o preço da banana 😳 e eu só conseguir reparar no nome dele", "E gabigol não tem muita paciência não, viu🤣", foram alguns dos comentários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp