BNews Pet

Tosador mostra como lidar com Chow Chow agressivo durante procedimento de tosa; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Chow Chow agressivo recebeu cuidado do tosador, que aproveitou o vídeo para passar uma reflexão aos seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/01/2024, às 08h00   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

Tosar um cachorro é uma tarefa de extrema dificuldade e necessita de uma grande habilidade por parte dos profissionais. O tosador Nilson Zaparoli usou as redes sociais para mostrar detalhes da sua árdua função, no momento em que realizava o banho e a tosa de um Chow Chow.

No vídeo, publicado em seu perfil pessoal no instagram, Nilson divulgou o procedimento feito no cão, que durante alguns momentos demonstrou irritação e até tentou morder o rapaz. Experiente na função, ele utilizou uma luva específica para evitar as tentativas de mordidas do cão e concluiu o processo com maestria.

O tutor aproveitou a legenda do post para transmitir uma reflexão aos internautas e alertar sobre a forma de lidar com cães agressivos."Todo cão agressivo tem um trauma por trás, todo trauma tem que ser tratado com respeito ao tempo de cada animal…", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp