BNews Pet

Clientes de médica-veterinária invadem consultório e causam alvoroço; assista

Reprodução/TikTok @dragiulia.vet
Cachorros invadem consultório e enchem médica-veterinária de carinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @dragiulia.vet

Publicado em 04/07/2022, às 13h12   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A médica-veterinária Giulia Loschiavo mostrou como é tratada em seu consultório por seus pacientes. As imagens com certeza explodiram o fofurômetro do TikTok, rede social onde foi feita a postagem, e os internautas amaram conferir a cena. A publicação foi feita na última sexta-feira (1°). 

As imagens foram flagradas por uma câmera de segurança instalada no consultório da veterinária. No vídeo dá para perceber que a mulher sempre aparece trabalhando em frente ao computador quando é surpreendida por um doguinho, que faz questão de cumprimentar sua doutora favorita. 

Enquanto a médica-veterinária recebe um ataque de carinhos e lambeijos, as tutoras dos animais sempre aparecem atrás, tentando se desculpar pela "falta de jeito" do doguinho. Giulia parece não se importar com a intromissão canina e sempre retribui os carinhos. "Me fala se eu aguento tanto amor? É isso que me motiva todos os dias!", afirmou a médica na legenda. 

O vídeo já tem 1.3 milhão de visualizações, 307.4 mil curtidas, 5.252 comentários e 5.565 compartilhamentos. "Gente, eu amei kkkkkk é uma cena melhor que a outra", disse uma internauta. A segunda afirmou: "Você chama isso de trabalho?? É terapia do amor". A terceira disse: "Que coisa mais linda. Fofos demais. Melhor emprego do mundo".

Veja vídeo:

@dragiulia.vet Me fala se eu aguento tanto amor? É isso que me motiva todos os dias! ❤️ #cats#dogs#pets#vet#love#animals♬ som original - DraGiulia.Vet

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp