BNews Pet

Cobra píton quase acerta partes íntimas de influenciador; veja vídeo

Reprodução/Instagram @SNAKEBYTESTV
Brian Barczyk compartilhou vídeo no Instagram, onde mostra o momento que a píton quase acerta suas partes íntimas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @SNAKEBYTESTV

Publicado em 07/02/2022, às 14h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador e entusiasta de animais exóticos Brian Barczyk passou por um momento de tensão nesta semana. Uma píton por pouco não atingiu as partes íntimas do influenciador. Barczyk fez questãode compartilhar o momento delicado no perfil que mantém no Instagram.

"Trabalhar com cobras às vezes pode ser um desafio", escreveu Barczyk na legenda da postagem. "99,9% das cobras que trabalho são como um cachorrinho manso", revelou. "Mas, de vez em quando, tenho alguma que é um pouco mais delicada." 

A tentativa de ataque não mudou em nada o carinho e dedicação que o influenciador dedica às serpentes. "Eu ainda a amo até a morte!", brincou ao finalizar o texto da publicação.

As píton não possuem veneno. Elas usam o métodos de constrição para enrolar e imobilizar as presas. No entanto, a espécie é dententora de uma mordida potente e dolorosa, que pode provocar infecções na área atingida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp