BNews Pet

Com arquitetura medieval, casinha japonesa para cachorro faz sucesso na internet; saiba o preço

Reprodução / Redes Sociais
Chamada de "palácio dos cães" pelos criadores, a casinha está dando o que falar nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 07/07/2022, às 16h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Artesãos japoneses inspirados pela arquitetura medieval tradicional criaram uma casinha de cachorro repleta de detalhes. Chamada de "palácio dos cães" pelos criadores, o resultado do trabalho está dando o que falar nas redes sociais pela beleza mas, principalmente, pelo preço: R$ 800 mil.

A casinha foi construída com a madeira japonesa Chipre, usada nas paredes, e a base do telhado foi feita com uma base de granito, enquanto o telhado é revestido com folhas de cobre.

Veja: 

Um membro da equipe que trabalhou na construção da casa explicou, em um vídeo publicado no YouTube, que muitos dos componentes de madeira podem ser pequenos, mas foram cortados de árvores grossas com mais de 100 anos.

De acordo com o líder do projeto, Yoshihiro Tominaga, a casa de cachorro foi modelada de acordo com as técnicas usadas na construção de santuários e templos tradicionais. Yoshihiro disse ainda que a ideia do projeto começou há 20 anos.

Aquele que estiver interessado em desembolsar os R$ 800 mil para dar a casa de presente ao seu doguinho precisará ser paciente. O projeto é feito sob encomenda, que só será aceita a partir de 1º de setembro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp