BNews Pet

Mulher paga caro para ter cachorro, não consulta marido e homem desabafa: "pensando em sair de casa"

Foto Ilustrativa/Pexels
Mulher não consulta marido e paga caro para ter cachorro de estimação  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pexels

Publicado em 07/07/2022, às 09h57   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher e seus filhos resolveram fazer uma surpresa para o marido e levar um doguinho, que custou £ 1.250 (R$ 8.127,69) para casa. A situação, porém, não agradou nada o homem, que foi até para a rede social desabafar. Em meio a crise, ele confessou que queria sair de casa. 

Se um cachorrinho pode ser a alegria de muitas famílias, algumas vezes, ele pode ser motivo de briga entre os casais. Principalmente, quando alguma parte da relação não deseja ter um animal de estimação. Foi o que aconteceu com um homem que ficou bastante chateado com a atitude da sua família que, de acordo com ele, além de comprar o pet sem se importar com a sua opinião, não estava cuidando direito do animal.

"Estou tão bravo que minha esposa e meus filhos compraram um cachorro. Já é o primeiro dia e ninguém quer levar o cachorro para fazer xixi. Eu não quero lidar com um cachorro!", escreveu o homem, publicando com o nome de usuário sleepybot0524 no Reddit.  

Além dos £ 1.250 gastos na compra do animal, a família ainda gatou £ 200 (R$ 1.300,43) em comida e brinquedos. A situação parecia fugir do controle e o autor da postagem afirmou: "Estou tão 'puto' com esse cachorro. Estou pensando em sair de casa por alguns dias". 

Ele contou que não tinha a pretensão de criar um animal de estimação. "Eu não quero me preocupar com quem vai cuidar do cachorro quando sairmos da cidade, não quero ter que sair de algum lugar mais cedo porque temos que deixar o cachorro sair", disse. "Eu especialmente não quero limpar merda e fazer xixi... eu só quero sentar no sofá e assistir TV", escreveu. 

A publicação teve cerca de 5.800 votos positivos e 800 comentários. Os internautas ficaram do lado do rapaz, ressaltaram o valor exorbitante e alertaram sobre a falta de diálogo na relação.

"Ninguém deve sentir que precisa ter um cachorro. Não há problema em ficar bravo com isso. É literalmente outra criança. Deveria ter sido comunicado", afirmou uma internauta. "Ela precisa assumir a responsabilidade aqui. Se não... bem, não é um bom presságio para um casamento feliz", disse a segunda. A terceira escreveu: ""Ela não só conseguiu um sabendo que você não queria, mas ela gastou US $ 1.500!".

Outro usuário viu a situação como uma forma de fazer com que a mulher e os filhos se tornem mais responsáveis por ter que cuidar de um serzinho que precisa de muita atenção. Após a grande repercussão, o homem voltou à rede social e afirmou "Eu me acalmei desde esta manhã. Eu não ia deixar minha família por causa desse cachorro". 

O homem ainda disse que não os deixaria cuidar do animal sem ele e que sabe que "da grande responsabilidade que é criar um cachorro! É um investimento mínimo de 10 anos". Mesmo sem afirmar que ficarão com o doguinho, aparentemente, o animal será bem cuidado por uma família que sabe da importância que se tem em ter um cãozinho em casa. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp