BNews Pet

Cachorro desaparece durante casamento e tutores abandonam cerimônia para procurá-lo

Reprodução / Daily Mail
Os tutores passaram mais de 24 horas procurando o doguinho fujão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Daily Mail

Publicado em 04/06/2022, às 14h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tinha tudo para o casamento de Daniel e Rachel Munday ser normal, mas o Cash, o cocker spaniel do casal, resolveu mudar os planos dos tutores e desapareceu. A dupla precisou passar o dia da cerimônia procurando o doguinho fujão.

O casal oficializou a união às 13h, quando a dama de honra recebeu o recado da cuidadora do cachorro. Crash tinha ido passear com ela, mas se recusou a voltar para a van e saiu correndo para um bosque próximo por volta das 11h, enquanto o casal dizia seus votos.

A cuidadora e a irmã da noiva tentaram procurar o cachorro sozinhas, para não atrapalhar a cerimônia, mas sem sucesso. Ao Daily Mail, a noiva contou que 80% da festa de casamento estava fora procurando o Crash. “Eu tinha uma muda de roupa lá, o que foi uma sorte, pois não queria estragar meu vestido de noiva, mas não pensei muito sobre isso na hora. Eu só queria encontrar o Crash”, disse.

Leia também:

O final do dia já se aproximava, mas nada de o cachorro ser encontrado. O casal acabou dormindo por apenas duas horas em seu carro. No dia seguinte, o casal contou com a ajuda de um operador de aviões, Phil James, especializado na busca de cães perdidos.

Mas, ainda assim, os convidados da festa ainda estavam nos campos com seus ternos e vestidos vasculhando o bosque na chuva à procura do cachorrinho desaparecido. Felizmente, após 28 horas de buscas, Crash finalmente apareceu.

O grupo conseguiu localizar o cachorro usando um drone com câmera térmica no meio de um local muito arborizado. Depois dessa saga, Daniel e Rachel planejam compensar a celebração perdida com um churrasco de casamento tardio.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp