BNews Pet

Cão volta com novo visual para casa e irmã felina se assusta; assista

Reprodução / TikTok
A reação da gata ao reencontrar o cão com o novo visual foi gravada pela dona e compartilhada no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok

Publicado em 04/06/2022, às 13h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Amizade entre cães e gatos é uma das coisas mais fofas do mundo pet. E mesmo que as vezes o começo seja difícil, depois de um tempo o companheirismo se instala entre eles. Porém, em algumas situações, uma simples mudança de visual pode fazer com que um não reconheça o outro. Foi o que aconteceu com Milly e Lupim.

Recentemente, Amanda Alckmin, que é a tutora dos animais, resolveu que o cachorrinho estava com os pelos engrenhados demais e o levou para uma tosa no pet shop. Mas o que ela não esperava é que o corte seria tão expressivo que Lupim ficaria irreconhecível, até mesmo para a irmã felina.

Leia também:

A reação de Milly ao reencontrar o Lupim com o novo visual foi gravada pela dona e compartilhada no TikTok. A felina parecia acreditar que a humana havia trocado o amigo por um pet novo.

Assista: 

@amandaalckmim0

♬ Funny Song - Cavendish Music
@amandaalckmim0 Responder @alinedanny2 ♬ Jump - Tik Tok

Felizmente, vídeos mais recentes mostram que a relação dos dois já voltou ao normal, nada que uma conversa entre irmãos não resolvesse.

@amandaalckmim0 Responder @ysanzia ♬ Don't Worry Be Happy - Reggae Allstars

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp