BNews Pet

Homem sai no meio de casamento e motivo agita a web; veja vídeo

Reprodução/Reddit @HumansBeingBros
Hmem teve uma atitude louvável ao sair das celebrações de casamento para salvar um cachorrinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Reddit @HumansBeingBros

Publicado em 24/05/2022, às 13h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem teve uma atitude louvável ao sair das celebrações de um casamento para salvar um cachorrinho que estava correndo perigo. O pet estava agarrado em um muro, prestes a cair em um rio. Por sorte, tudo acabou bem.

A cena, que rodou a internet, mostra o homem caminhando calmamente até o cachorro e tirando o paletó. Logo, ele se deita de barriga para baixo, estendendo a mão para puxar o animal. Nesse momento, outro homem aparece para ajudar a dupla.

Leia Mais:

Após cair em rio, cachorro é levado pela correnteza e deixa donos desesperados; assista
Homem salva cachorro encalhado em rio congelado na Ucrânia; veja vídeo
Cachorro pit bull salva menino que se afogava em rio; veja vídeo

O primeiro rapaz do vídeo consegue colocar o cachorrinho na base. O animal, com toda razão, estava visivelmente desesperado. Caso caísse no rio, as chances de sobrevivência seriam baixas e o doguinho parecia saber bem disso. Apesar do susto, tudo acabou bem e certamente o homem teve dois motivos para comemorar: o casamento e o resgate.

Na internet, as pessoas rapidamente se mobilizaram e compartilharam as imagens. Todos os internautas concordaram em elogiar a atitude do homem que não fez “vista grossa” para a situação do cãozinho. O vídeo, até o momento, já tem mais de 70 mil reações e cerca de 600 comentários.

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp