BNews Pet

Com investimento de R$ 126 mil, mulher clona pet que morreu há 5 anos

Reprodução
A mulher clona pet que morreu para matar saudade do bichano, que não resistiu a complicações de uma doença  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/03/2022, às 11h26   Redação BNews



Um amor que ultrapassa qualquer barreira inclusive depois do ‘adeus’. Uma mulher não mediu esforços e investiu R$ 126 mil para clonar seu gatinho, Chai, que morreu aos cinco anos, em 2017. Segundo o Metrópoles, o caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos.

Informações do tabloide britânico The Sun, a clonagem ocorreu depois de quatros anos da morte do pequeno Chai, que faleceu após complicações de uma doença. A nova gatinha foi batizada de Belle.

A ViaGen, empresa responsável pelo procedimento de clonagem, disse ao The Sun que garantia que eles seriam idênticos, mas os animais desenvolveriam sua própria personalidade porque isso se baseia em fatores externos. O que foi confirmado pela dona da peludinha de 4 patas.

LEIA MAIS: Cadela é resgatada após ser abandonada dentro de bota sob pilha de lixo; veja fotos

Gato foge de cercado para confortar cão em abrigo; veja fotos
Gata e filhotes "batem" em porta para pedir ajuda e são atendidos

“Eles têm algumas características básicas que são um pouco semelhantes. Como se fossem gatos muito ousados, atrevidos, mas isso poderia ser a raça. Mas Belle é uma gata totalmente nova”, explicou Kelly.
Segundo ela, Chai e Belle parecem idênticos nas fotos, mas como Chai estava doente, o pelo de Belle está mais cheio e ela “está ficando mais fofa” do que ela se lembra da aparência de Chai.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp