BNews Pet

Com ‘máscara do Zorro’, gato vira celebridade nas redes sociais; veja

Reprodução / TikTok
Boy é um gato de 9 meses e já conta com mais de 275 mil seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok

Publicado em 15/06/2022, às 20h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gato chamado Boy ficou famoso no TikTok por causa de uma marca de nascença em volta dos olhos que lembra a máscara o Zorro – herói mascarado da ficção criado em 1919. O bichano mora na Indonésia com o tutor, Indraini Wahyudin Noor.

O felino é um persa de 9 meses e já conta com mais de 275 mil seguidores na rede social, onde aparece em vídeos e sempre recebe muitos elogios.

"Eu também acho que ele se parece com o Zorro, e acho que ele gosta de ouvir regularmente a música do Zorro", disse o tutor do bichano, ao NY Post. A música a qual ele se refere é o tema da série de TV estrelada por Guy Williams (como Don Diego de la Vega), que foi gravada entre 1957 a 1961.

@iwhy_ Balas @gakbisaromantis pencahayaan seperti ini cat di kepala dan telinganya yg mulai luntur #kittycat♬ Anthem for Lazy Cats - Matias La Cour

Leia também:

"As pessoas que o veem pela primeira vez costumam dizer que ele é único, fofo e como ele se parece com o Zorro. Elas até o chamam de ladrão de gatos! As reações dos meus seguidores são, na maioria, fofas, eles querem abraçá-lo e alguns até querem tê-lo!", completou.

@iwhy_ hilang gantengnya saat dipotong kuku #kittycat#potongkukukucing♬ Dinda jangan marah marah yeni inka - 𝙒𝙎𝘽𝙈𝙐𝙎𝙄𝘾𝘿𝘼𝙉𝙂𝘿𝙐𝙏

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp