BNews Pet

Com saudades, cãozinho deita todas os dias ao lado de túmulo do amigo

Reprodução / TikTok
Essa é uma das principais formas que o cãozinho tem de demonstrar lealdade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok

Publicado em 09/06/2022, às 08h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Muitos cães sofrem com a morte de seus tutores ou amigos. Alguns deles podem ficar abatidos e buscarem formas de ficarem mais perto daqueles que eles amam depois que os perde. Essa é uma das principais formas que os cachorros têm de demonstrar lealdade. E o Dougie é uma prova disso.

O cãozinho da raça cocker spaniel perdeu um amigo recentemente e, como forma de mantê-lo vivo em sua lembrança, ele se deita todas as manhãs no local onde o animal foi enterrado. No local também tem uma estátua em homenagem ao pet.

Leia também:

A tutora do animal, Michelle Buckley, compartilhou o momento emocionante no TikTok. “Dougie fica aqui todas as manhãs sem faltar ao lado de onde nosso lindo cãozinho está enterrado”, escreveu a moça na legenda.

Veja o vídeo:

@michellebuckley8 Dougie lies here every morning without fail❤️ next to where our beautiful burleigh is buried #puppiesoftiktok#cockerspaniel#beautiful#love#fyp♬ Only Love Can Hurt Like This (Slowed Down Version) - Paloma Faith

Nos comentários, os internautas falaram sobre a forma linda de amar dos cachorros. "Ah, eu amo que os cães saibam amar melhor que os humanos!", disse uma internauta. "Os cães têm tanto amor para dar", escreveu outra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp