BNews Pet

Comportamento de pai que afirmou não gostar de gatos chama atenção de filha; assista

Reprodução/TikTok @lethiciagomes1910
Vídeo mostra como comportamento de pai mudou após dias cuidando de gato  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @lethiciagomes1910

Publicado em 09/01/2023, às 18h15   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A estudante de medicina veterinária Lethicia Gomes precisou viajar e não pôde levar seu gatinho de estimação. Ela resolveu deixar o pet com o seu pai, porém, o homem já tinha deixado claro que nunca gostou desses felinos. O vídeo foi publicado na última quinta-feira (5).

Lethicia mostrou seu gatinho e depois compartilhou a mudança drástica de comportamento do seu pai. O homem depois de passar alguns dias com o felino já havia se acostumado e amado a companhia do pet. Aparentemente, a duplinha se deu muito bem.

Nas imagens que o pai de Lethicia compartilhou com ela em conversas no WhatsApp mostraram que o felino já se sentia muito bem na presença do homem, que fazia questão de mantê-lo sempre por perto. "Eu não aguento isso", escreveu a estudante.

O vídeo rendeu 268.7 mil visualizações, 44.5 mil curtidas, 915 comentários e cerca de 490 compartilhamentos, até o momento.

"Moça, agora o gato é dele! kkkkk Ameiii", escreveu uma internauta. "Normalmente, quem não gosta nunca teve, só escutam as lendas bobas de que gato é ruim, não da carinho etc", pontuou a segunda. "Quem tem resistência a ter gatos, faça uma experiência. Vocês irão amar. Faz mais vídeos dele com seu pai", disse a terceira.

Assista:

@lethiciagomes1910 eu não aguento isso 🥹🤍 #fyp#gatos#gatostiktok#vaiprofycaramba#anonovo♬ Pisadinha Beethoven - MC Nau

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp