BNews Pet

Conheça Bruninha, a ovelha que virou sucesso na web; veja vídeo

Reprodução/ Vídeo
Bruninha viralizou na web após aparecer em vídeos com sua tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 26/11/2022, às 15h03   Cadastrado por Maria Clara


FacebookTwitterWhatsApp

A ovelha Bruninha virou sensação na web, após sua tutora compartilhar momentos entre ela e sua "nuvem" ambulante. A fofurinha ganhou quase 14 mil seguidores. Além disso, o animal é bastante vaidoso, e já foi visto usando colares de pérolas e bandana. Ao G1, Elzi Carvalho disse que ela e sua "filha" fazem tudo juntas.

Alé disso, a ovelha frequenta lugares como shoppings e academia. Sua tutora disse que Bruninha é muito querida entre os professores e colegas. "Ela não sai de perto, fica sentada do lado", conta. Elzi Carvalho explica que sua companheira adora uma rua e não resiste a um passeio.

"Quando ela vê que eu peguei a chave, ela corre e já entra no carro. As pessoas do shopping adoram ela. Todo mundo quer ver, quer pegar", explicou.


A ovelhinha foi presente de um amigo e irá completar três meses no dia 15 de dezembro. O nome do animal foi uma homenagem ao colega de Elzi que a presenteou, que se chama Bruno Henrique Pereira.


A tutora explica que ela foi adotada com quatro dias de vida e que os pais do animal morreram. Sabendo disso, Elzi Carvalho "amamenta" Bruninha com 12 mamadeiras por dia. "Como eu preciso trabalhar, tive que levar ela para todo lado porque ela tinha a necessidade de ser amamentada a cada duas horas", contou.


Criação


A ovelha mora em um sítio em Betim, na Grande BH, mas, de acordo com Elzi, Bruninha não gosta de ficar no quintal e prefere dormir na própria cama. "Ela é cheia de manias. Ama que eu a pegue no colo, gosta de dormir no colo. Quando ela quer leite, puxa a minha saia e escala as minhas pernas", falou a tutora.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp