BNews Pet

Conheça três hotéis pet friendly para passar as férias com o seu animal de estimação em Salvador

Divulgação
Mesmo com algumas regras, é possível curtir e aproveitas as férias com o seu cachorro em um desses hotéis  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/01/2022, às 09h29   Whaley Emmanoel


FacebookTwitterWhatsApp

Com a chegada da alta estação e a retomada de atividades durante a pandemia, a previsão de entidades do Turismo é que média de ocupação hoteleira seja de 90% em Salvador. Para quem deseja desembarca na capital baiana na companhia de seu pet, o BNews PET selecionou hotéis pet friendly, ou seja, adaptados para receber seu amigo de quatro patas com todo conforto que ele merece.

Hotel Ibis
Localizado, no boêmio bairro Rio Vermelho, o hotel fica a poucos minutos da praia. O Ibis libera a entrada de pets de até 15 kg. No cheque-in, o tutor deve apresentar a carteira de vacinação que precisa estar em dia.

Além disso, o animal deve ficar sempre no colo ou na coleira para acessar as áreas do hotel. É proibida a entrada do animal na área do restaurante e da piscina. A taxa para levar seu pet para o hotel é de 52,50 por dia.

Ibis Salvador Rio Vermelho em Salvador - Hoteis.com

Hotel Fasano
O hotel sofisticado, localizado na Praça Castro Alves, aceita animais de estimação de até 7 kg. Também na hora do check-in, o tutor precisa apresentar a carteira do pet que deve estar em dia.

O animal deve ficar ao lado do tutor, usando uma coleira. É proibida a entrada do animal na área do restaurante. A taxa para curtir o hotel Fasano com o seu pet é de R$ 350.

Hotel Fasano Salvador, Salvador – Preços atualizados 2021


Quality Hotel
O hotel fica em dois prédios modernos e interligados, a 10 km do Elevador Lacerda e próximo de diversos cafés e lojas.

O Quality permite animais de no máximo 10 kg, com o cartão de vacinação em dia. Sendo proibidos caminhar sem o tutor e frequentar a piscina e o restaurante. A taxa diária é de R$ 79.

Quality Hotel São Salvador, Salvador – Preços atualizados 2021

Leia mais em BNews Pet:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp