BNews Pet

Criança deixa mulher em 'maus lençóis' em casa após decisão inesperada: 'Não faz isso comigo'; assista

Reprodução/TikTok @victoriah_pereira
Criança toma decisão inesperada e adota cão vira-lata na rua  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @victoriah_pereira
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 22/12/2023, às 10h06


FacebookTwitterWhatsApp

A carioca Victória Pereira filmou a reação da sua mãe quando descobriu que seu filho mais novo havia tomado a atitude de adotar um cãozinho filhote vira-lata sem lhe consultar antes. Desesperada, a mulher tentou repreender o menino, que já estava seguro da sua decisão. A cena foi publicada no TikTok, nesta quarta-feira (23).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Victória apoiou a decisão do seu irmão, o José, que tentou explicar para mãe que ele iria assumir todos os cuidados do pet. "Seu pai vai me matar", dizia a mãe, aparentemente incrédula com a situação. "Ele não morde, pega ele", pediu José, que seguia tentando convencer a matriarca.

Victória se divertiu e parecia já saber do desfecho: a família iria adotar. Na legenda do post, ela disse: "A irmã mais maluca que o José poderia ter kkkkkkkkkkkk minha mãe com medo do meu pai não gostar kkkk José feliz da vida e eu mais feliz ainda porque esse presente não me custou nada. Adotamosss #minhamaequelute #presente de natal adiantando".

José não apenas amoleceu o coração da mãe, mas também dos internautas. "O rostinho dele de felicidade", notou uma usuária da plataforma. "A mãe aceitando a ideia depois de 5s ahahahhaahahah muito bom", disse a segunda. "Não sei qual dos 2 é o mais fofinho", confessou a terceira.

O vídeo viralizou e alcançou cerca de 500 mil visualizações, 70,4 mil curtidas, 291 comentários e 204 compartilhamentos.

@victoriah_pereira A irmã mais maluca que o José poderia ter 🤣🤣🤣🤣❤️ minha mãe com medo do meu pai não gostar kkkk, jose feliz da vida, e eu mais feliz ainda pq esse presente nao mw custou nada ❤️🥹 adotamosss #minhamaequelute#presente♬ som original - Victoria_pereira

Mas, para quem ficou curioso em saber o desfecho da história, Victória seguiu compartilhando mais momentos da saga. Dessa vez, ela publicou o momento mais esperado: a reação do seu pai ao ver o doguinho no colo de José.

A primeira reação foi negar a ideia, mas não demorou um minuto para o homem está fazendo carinho e beijando o pet. Ele, contudo, ressaltou que quem iria cuidar do cachorrinho era o pequeno José, que aceitou a condição no mesmo instante. Além disso, o nome do filhote foi escohido e agora ele se chama Chico.

@victoriah_pereira Parte 2: reação do meu pai vendo o cachorro! ❤️❤️❤️ #fy#cachorro#adotamos#presentedenatal#fye#cachorro#meuspaisquelutem♬ som original - Victoria_pereira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp