BNews Pet

Resultado de cruzamento entre golden retriever e dachshund agrada internautas; confira imagens

Reprodução/Pixabay
Mistura entre golden retriever e dachshund gera a raça golden dox  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 12/09/2022, às 09h33   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha chamada Mollie está fazendo o maior sucesso nas redes sociais por causa da sua aparência pouco comum. Acontece que ela é resultado de um cruzamento bastante inusitado: uma combinação de golden retriever e daschund, o famoso cão salsicha. A mistura deu origem a uma raça conhecida como golden dox.

Mollie foi encontrada sozinha andando nas ruas de Romênia e, então, foi encaminhada para um abrigo de animais da região. Ela logo conquistou o coração de uma família e foi adotada. Atualmente a pet vive na Bélgica.

No Instagram, Mollie faz sucesso com mais de 3 mil seguidores. Com várias fotos e vídeos, ela arranca muitos elogios dos internautas.

Golden Dox

Essa raça surgiu na década de 1980 e é considerada uma "raça designer", ou seja, um cruzamento de duas raças puras. Sua personalidade é como a dos seus tutores: brincalhões, doces, que amam contato com as pessoas.

Esses cães são ótimas companhias para crianças, amam abraços e são bastante divertidos. O comportamento gentil desse pet não faz dele um bom cão de guarda, normalmente, ele tende a ser receptivo com estranhos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp