BNews Pet

Resultado de cruzamento entre poodle e pinscher impressiona tutora; assista

Reprodução/TikTok @thayanebarros973
Resultado de cruzamento inesperado viraliza no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @thayanebarros973

Publicado em 07/09/2022, às 13h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A carioca Thayane Barros usou sua conta no TikTok para mostrar o resultado de um cruzamento inesperado entre seus pets: uma poodle e um pinshcer. A tutora mostrou as carinhas das crias deles, mas muitos internautas afirmaram que os filhotes irão mudar quando crescer.

No vídeo, a mulher conta que ficou curiosa sobre como seriam os filhotes e resolveu fazer uma busca na internet para tentar entender o que aconteceria nessa mistura de raças. Ela encontrou várias fotos, mas nenhuma condisse com a realidade.

Quando os filhotes nasceram, Thayane se surpreendeu e se encantou com os doguinhos. Nos comentários, muitos internautas disseram acreditar que os pets iriam mudar, então pediram para acompanhar o crescimento dos animais. Outros, só se importaram com a fofura dos doguinhos e teve ainda quem se divertisse com a foto dsponibilizada dos "papais" do ano.

"Tenho um dessa mistura, meu bebê é lindo", contou uma usuária. A segunda disse: "Vou esperar crescer pra ver direitinho". O terceiro afirmou: "Na primeira foto já ri kkkkkkkkk".

A publicação teve mais de 700 mil visualizações, 122.4 mil curtidas, 220 comentários e 193 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@thayanebarros973

💕💕💕

♬ Comedia - Ricardo Verdelho

Você também tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie para um e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp