BNews Pet

Cansada, mãe gata desiste de intervir e deixa filhotes brigarem; veja vídeo

Reprodução/TikTok @tatianesimooes
Mamãe gata deixa filhotes brigarem e internautas se divertem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @tatianesimooes

Publicado em 29/06/2022, às 10h46   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mamãe gata está tendo que lidar com algumas confusões que seus filhotes estão começando a causar, porém, nem sempre ela dá conta e a situação tem divertido os internautas. O vídeo engraçado, publicado no TikTok no dia 18 de abril, no perfil da tutora dos pets, Tatiane Simões, mostra bem o caos na família de gatos.

Tatiane Simões flagrou o momento que a felina desiste de intervir na briga dos filhos e apenas espera que eles tomem a atitude de acabar com a confusão. A duplinha, que estava mamando nas tetinhas da mãe, travam uma briga, aparentemente, sem motivo e não ligam quando a gata tenta apartar. 

Cansada, a mamãe apenas "finge desmaio" e espera que os filhotes se resolvam. Os internautas amaram a tática e o vídeo fez o maior sucesso na plataforma. "Nem a mãe deu conta kkkkkkkkkkkkkkkkk", notou uma usuária. A segunda disse: "Eu estou morrendo com a mãe fingindo desmaio KKKKKKKKKKKK". A terceira escreveu: "A paciência da mãezinha indo com Deus". 

O vídeo já tem cerca de 470 mil visualizações, 75.1 mil curtidas, 1.853 comentários e 3.069 compartilhamentos, até o momento.

@tatianesimooes#fyp#gato#felinos♬ Briga Feia - Ao Vivo - Henrique & Juliano

Em outras publicações, Tatiana mostrou a relação da família. Ela conseguiu flagrar o exato momento que um dos filhotes começa a bater no outro e, no vídeo, afirmou: "Podemos ver claramento quem é o causador da briga". Mas, nem só de momentos de tensão vive os gatinhos e eles também mostram que sabem ser fofos um com o outro. A relação típica de irmãos vem conquistando cada vez mais a web. 

@tatianesimooes#gato#felinos#fy#irmaos#briga#fofo♬ Funny Song - Cavendish Music
@tatianesimooes#felinos#gato#fy#irmaos#fofo#horadearrasar♬ dudada dudada - FUNNY

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp