BNews Pet

Mulher encontra surpresa inusitada enquanto dirige carro; assista

Reprodução/TikTok @marybeghine
Internauta encontra filhote de gato enquanto dirige e vídeo viraliza no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @marybeghine

Publicado em 25/06/2022, às 17h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Mary Beghine compartilhou em seu perfil do TikTok que encontrou um gatinho no painel do seu carro enquanto ela estava dirigindo. A mulher percebeu a presença do felino por causa dos miados do bichano. A publicação foi feita nesta quinta-feira (23). 

Beghine publicou imagens do momento que ela começou a escutar o miado do gatinho, que parecia estar desconfortável com a mulher dirigindo o veículo. Ela contou que, inicialmente, acreditava que o gato estava na caixa do câmbio, mas depois percebeu que o felino se encontrava no painel. Ela precisou ir a uma oficina especializada para retirar o bichano do local. 

O gatinho foi resgatado em segurança, mas a sua cara de "poucos amigos" chamou atenção e divertiu os internautas. "A cara de ódio do gato no final do vídeo kkkkkkkkkk", disse uma usuária. A segunda questionou: "Como ele entrou aí, meu Deus? kkkkkk". O terceiro usuário aconselhou: "Se não adotar, ajude pra que alguém com carinho e bom coração fique com ele, ele foi guerreiro e merece o melhor da vida". 

Leia Mais:

Gato fica com cabeça presa em carro e precisa de sedação para ser retirado do local; assista
Mais de 40 gatos que viviam com sem-teto dentro de carro são resgatados
Gato fica preso em motor de carro e precisa ser resgatado; saiba detalhes

A autora do vídeo publicou outro vídeo do felino com uma criança, contudo, o peludo apareceu chorando por causa do manuseio errado que da pequena, que, aparentemente, estava sufocando ele. O vídeo repercutiu mal entre os internautas, o que fez com que Mary Beghine resolvesse apagar. Contudo, nos comentários do primeito vídeo, ela respondeu a uma internauta: "Ela [a criança] está sendo orientada… está muito empolgada com o novo amigo e estamos ensinando!". 

Ainda nos comentários, a mulher não afirmou que adotará definitivamente o gatinho, mas garantiu que ele ficará com ela por um tempo, pois ainda está muito assustado. 

O vídeo do resgate já tem mais de 455 mil visualizações, 56.3 mil curtidas, 1.260 comentários e 1.814 compartihamentos. 

Assista:

@marybeghine Resgate do gatinho #fyp#foryoupage#felinoslove#felinos#gatostiktok#gatosdetiktok#gatinhosfofos#catsoftiktok @beghineee ♬ som original - Mary Beghine

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp