BNews Pet

Mais de 40 gatos que viviam com sem-teto dentro de carro são resgatados

Reprodução / Redes Sociais
O tutor dos gatos disse que perdeu a moradia há pouco tempo e não queria deixar os felinos abandonados  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 18/06/2022, às 12h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um total de 47 gatos que viviam com um sem-teto dentro de um veículo foram resgatados pela polícia de Chisago County, Minnesota, Estados Unidos. O tutor dos animais disse que perdeu a moradia há pouco tempo e não queria deixar os felinos abandonados.

Além das péssimas condições de higiene, o homem e o bichos tinham que aguentar o calor desta época do ano, que pode chegar a mais de 32ºC. “O morador reconheceu que, infelizmente, com o calor que está fazendo, era inviável continuar com os gatos. Então, deixou que a gente ajudasse”, disse o investigador Ashley Pudas, da Sociedade Protetora do Animais.

Leia também:

Apesar do clima quente e abafado dentro do carro, os animais apresentaram boas condições de saúde. Segundo o investigador Ashley, os gatos estão vivendo no seu próprio espaço com um lugar para dormir, brincar e comer.

Ainda de acordo com o investigador, 14 gatos já tinham sido doados pelo tutor antes de o encontrarem com os outros 47 animais. A polícia não informou se o sem-teto recebeu alguma ajuda das autoridades locais.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp