BNews Pet

Para salvar gato que ficou preso, guarda municipal quebra parede de casa

Divulgação / GCM
A tutora do gato escutou miados e fortes gemidos vindos de um barracão vizinho à sua residência  |   Bnews - Divulgação Divulgação / GCM

Publicado em 17/06/2022, às 17h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Brisola é gato que ficou preso em um barracão e teve que ser resgatado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Americana, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (17). Após diversas tentativas de soltar o animal, que miava desesperadamente, os policiais tiveram que quebrar o muro para o libertar.

A tutora do felino escutou miados e fortes gemidos vindos de um barracão vizinho à sua residência. Então pediu ajuda para resgatá-lo e a equipe da GCM se deslocou até o local para salvar o gato doméstico. 

Leia também:

De acordo com os oficiais, o animal estava miando de forma desesperada, sufocado e com dificuldade de respirar. Depois de muitas tentativas frustradas, a equipe optou por tentar ouvir onde o gato estava do outro lado da parede e quebraram a estrutura no local exato para fazer o resgate. 

Felizmente, o bichano foi resgatado sem ferimentos e devolvido para sua tutora, que ficou muito feliz e agradeceu aos profissionais.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp