BNews Pet

Gato é resgatado após ficar com cabeça presa em local surpreendente; veja vídeo

Foto Ilustrativa/Pixabay
Gato precisa de ajuda após ficar com cabeça presa em lata de achocolatado na rua  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 13/06/2022, às 08h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho de pelagem branca e preta ficou com a cabeça entalada em uma lata de achocolatado e precisou da ajudinha de uma equipe do Corpo de Bombeiros para salvá-lo, neste domingo, em Teófilo Otoni, microrregião de Minas Gerais, 343.34 km de distância de Belo Horizonte. 

Um morador da região se deparou com a situação e acionou o Corpo de Bombeiros. Enquanto a equipe não chegava, o homem conseguiu fazer um furo na lata para que o animal conseguisse respirar.

Gato fica com cabeça presa em lata de achocolatado na rua

Gato é resgatado após ficar com cabeça presa em local surpreendente

O resgate foi feito com muita cautela. Nele, os bombeiros utilizaram detergente no pescoço e cabeça do animal para ajudar a remover o objeto. A equipe imobilizou o felino, para que eles conseguissem girar e retirar a lata de forma segura, que não machucasse o animal.

Leia Mais:

Gato é resgatado após ficar em cima de poste por um longo período
Gato é resgatado por bombeiros após ficar preso em concertina de casa
Após ser resgatado de lixo, filhote de gato é acolhido por felina em ONG

Na ocasião, o gatinho permaneceu calmo e deu para perceber que ele queria colaborar com a equipe para sair o mais rápido possível daquela situação incômoda.

Finalmente livre, o gatinho não pensou duas vezes antes de sair correndo, pulando o muro e se afastando de todos. Apesar de não ter dado tempo para agradecer, o sorriso no rosto dos bombeiros deixou claro que eles entenderam que o bichano estava muito feliz em ter sido salvo.

As imagens feitas pelo Corpo de Bombeiros mostra o momento exato do resgate. Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp