BNews Pet

Gato é resgatado após ficar em cima de poste por um longo período

Adote um Bigode / Divulgação
O gato estava no poste desde a madrugada desta sexta-feira (27)  |   Bnews - Divulgação Adote um Bigode / Divulgação

Publicado em 27/05/2022, às 20h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou um gato que estava em cima de um poste em Fortaleza, no Ceará. Felizmente, o animal não ficou ferido. A equipe foi acionada pelos moradores da Rua Coronel Alves Teixeira, no Bairro Joaquim Távora, nesta sexta-feira (27).

De acordo com os moradores, o animal estava no poste desde a madrugada de hoje. Os bombeiros precisaram do auxílio de uma escada para realizar o resgate do animal que estava assustado. Um profissional retirou o felino do poste e entregou para uma mulher que já cuida de gatos.

Leia também:

Entre janeiro e abril de 2022, o Corpo de Bombeiros já resgatou 3.393 animais. Os bombeiros militares socorreram animais como bacurau, carcará, égua, garrote, gato do mato, gavião, gambá de orelha branca, guaxinim, jacaretinga, macaco-prego, sagui, tamanduá-mirim, além de vacas e bezerros, todos da fauna cearense.

Os profissionais contabilizaram, entre os mais resgatados, cobras da espécie jiboia, que faz parte da família Boidae, que inclui as maiores serpentes do mundo, seguido por felinos, iguanas, cães e cassacos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp