BNews Pet

Gata de rua com filhotes pede ajuda e é acolhida por família

Reprodução / Instagram
Cinco semanas após o resgate, mais cincos filhotes vieram ao mundo, saudáveis e seguros  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/06/2022, às 18h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mamãe felina estava desesperada para conseguir comida e um lugar seguro para os filhotes quando decidiu buscar abrigo em uma casa desconhecida e, felizmente, todos foram acolhidos. O caso aconteceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Os donos da casa entraram em contato com o abrigo de gatos ‘Sparkle Cat Rescue’. A organização sem fins lucrativos foi até o local buscar a mamãe e dois gatinhos de cinco meses, quando perceberam que a felina estava grávida de mais filhotes.

Com isso, a situação ficou maior do que a ONG podia arcar e a organização pediu ajuda ao Murphy’s Law Animal Rescue, para que todos pudessem ser encaminhados para adoção. Inicialmente, a felina, que foi batizada de Ally, foi para a casa de uma voluntária chamada Mônica.

Os dois filhotes seguem à espera de um lar. "Ally se derreteu no colo de sua mãe adotiva e implorou por toda e qualquer atenção", disse Sarah Kelly, fundadora da Murphy's Law Animal Rescue, ao site Love Meow.

Leia também:

Cinco semanas após o resgate, mais cincos filhotes vieram ao mundo, saudáveis e seguros, tudo que Ally desejava. A felina se mostrou uma mãe coruja, disponível 24 horas para cuidar dos bebês da melhor forma.

Dois dos cinco gatinhos, Cindy-Lou e seu irmão Sir Snipps, foram pré-adotados juntos, enquanto seus outros três irmãos, Hattie, Mayzie e Sam, ainda estão à espera de um lar perfeito.

A mamãe também tirou a sorte grande sendo adotada após desmamar os filhotes e ir para a castração. Agora longe das ruas, com filhos criados e encaminhados para abrigos responsáveis, Ally finalmente tem um lar e adora ganhar atenção dos novos tutores.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp