BNews Pet

Discretamente, cachorro tenta dividir cama com gato e felino reage; assista

Reprodução/Twitter
Gato se irrita com cachorro que tenta dividir cama e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 03/08/2022, às 09h05 - Atualizado às 09h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho tentou driblar a braveza do seu irmão felino para deitar com ele na cama. Acontece que o gato não gostou nada da audácia do pet e não fez questão de esconder o descontentamento. O cão, por sua vez, de forma "sorrateira" conseguiu cumprir sua missão e arrancou risadas dos internautas. O vídeo foi originalmente publicado no Reddit, mas fez tanto sucesso que passou a circular em outras redes sociais. 

As imagens hilárias mostram o gato curtindo sua paz enquanto descansa na cama quando o cachorro decide fazer companhia para ele. Primeiro, o doguinho tenta entrar sorrateiramente no local, sem que o felino perceba, porém, sua ideia não dá certo e o gatinho deixa claro que quer que o irmão canino saia da cama.

O cão então evita, a todo custo, um contato visual com o gato e continua tentando se ajeitar na cama. Com movimentos bem lentos e bastante precisos para não incomodar o felino, o cachorro consegue o que quer e o bichano não tem outra alternativa senão aceitar a presença do outro animal. 

Uma conta no Twitter, feita com o intuito de "curar o estresse" dos internautas, publicou o vídeo, que já alcançou 4.6 milhões de visualizações, 199.9 mil curtidas, 26.5 mil compartilhamentos e 1.636 comentários. 

"Tentando dormir na cama depois de brigar com a gata", brincou um internauta. A segunda apostou: "Kkkkkkkkkk e o pior é que, com certeza, essa cama é do cachorro". A terceira disse: "Sério, olha como cachorro é dramático, tadinho". Já dá para perceber que os pets já são um sucesso absoluto na web. 

Assista:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp