BNews Pet

Dono de restaurante é suspeito de matar cachorro com chutes na cabeça; polícia investiga caso

Reprodução/EPTV
Dono de restaurante é flagrado levando animal para um terreno distante  |   Bnews - Divulgação Reprodução/EPTV

Publicado em 25/03/2022, às 10h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O dono de um restaurante em Limeira, município de São Paulo, é suspeito de ter matado um cachorro  que entrou em seu estabelecimento, nesta quarta-feira (23). A protetora de animais Kátia Regina Borba gravou o momento que ele confessou o crime. O caso foi registrado no 2º Departamento de Polícia da cidade e será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O restaurante do homem fica localizado no Sítio Santo Antônio, bairro Barra Verde. Segundo Kátia, o suspeito levou o animal para um terreno distante, onde o matou com chutes na cabeça.

Alguns clientes, que já conheciam o animal, presenciaram a cena e chamaram a protetora para o local. Em um vídeo, registrado por uma câmera de segurança, o homem aparece carregando o cachorro e o levando para um terreno porém, em determinado ponto, o equipamento não consegue mais filmar o suspeito. 

Leia Mais:

Advogado que matou cachorro com um tiro na cabeça tem pedido de liberdade negado
Solto homem que matou cachorro por fazer xixi no lugar errado
Vizinho denuncia idoso que matou cachorro a pauladas

Em outro vídeo, o homem aparece confessando o crime e alegando que praticou ação para se defender. "Ele disse que o animal era agressivo, ele até comparou o animal a um pit bull, como se fosse um ataque de pit bull, mas não era um pit bull né? O animal era um cachorro de porte pequeno, se tivesse sete meses de idade, era um filhote, super dócil, porque todas as pessoas que frequentam o local, já conheciam o cachorrinho", contou Katia.

Dono de restaurante é suspeito por matar cachorro com chutes na cabeça

Os clientes contaram para a protetora que o dono do restaurante já havia demonstrado incômodo com a presença do animal e também já havia lhe agredido antes. O corpo do cachorro foi levado para uma clínica e o laudo com a causa da morte será encaminhado para a polícia. O suspeito, de acordo com a DIG será convidado a prestar depoimento sobre o caso, porém, ainda não há uma data definida para isso acontecer. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp