BNews Pet

Em aeroporto, cão é encontrado em mala de mão e tutora diz que 'esqueceu de avisar'; confira

Reprodução/Twitter @TSA_GreatLakes
Mulher é alvo de críticas após deixar cachorro em mala de mão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @TSA_GreatLakes

Publicado em 11/12/2022, às 11h10   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro de estimação foi encontrado em uma mala depois de passar pelo equipamento de raio-X no aeroporto de Condado de Dane, em Madson, nos Estados Unidos. A tutora justificou o fato, mas os internautas se revoltaram com o caso.

A conta oficial da Administração de Segurança de Transporte (TSA) dos EUA no Twitter publicou, na última terça-feira (6), o fato. A semana deles foi bastante agitada, após encontrarei seis nunchakus e outros objetos pontiagudos, ainda se depararam com um pet.

A passageira e tutora do animal disse que esqueceu de informar que o doguinho estava na mochila. A TSA, na legenda, pediu para que os donos que quiserem viajar com pet "avise a sua companhia aérea e conheça suas regras".

Nas imagens, dá para notar que o cachorro está encolhido em uma pequena mochila. Na publicação, porém, não dá para ter certeza se a mulher tentava contrabandear ou se, de fato, havia esquecido de informar sobre o animal.

Ainda não há informações também sobre alguma repreensão que possivelmente a mulher tenha sofrido. Na web, os internautas disseram coisas como: "Pobre cachorro" e "Aquela dona do cachorro precisa ser presa por tratar seu bebê peludo de maneira tão cruel".

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp