BNews Pet

Em anúncio inacreditável, Paula Fernandes diz que se tornou "avó"; veja fotos

Reprodução/Instagram @paulafernandes
Paula Fernandes anuncia que se tornou "avó" de pet e derrete coração dos internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @paulafernandes

Publicado em 28/10/2022, às 08h12   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Paula Fernandes compartilhou com seus seguidores do Instagram que a família cresceu e agora ela se tornou "avó" de três doguinhos lulu da pomerânia. A brincadeira na legenda chamou atenção, mas não mais do que os pets, que encantaram os internautas na publicação. A artista fez o anúncio nesta quinta-feira (27). 

Apesar de ter três filhotes na foto, a cantora deu a entender que ficaria apenas com um e pediu sugestões de nomes aos seguidores. "Eu sou vó! Família só crescendo por aqui…. Quem resiste a essas fofuras? Agora é escolher um nome bem lindo pra este machinho que estou levando pra casa! E aí? Que nome vocês dariam pra ele?", escreveu Paula. 

Os fãs da cantora se derreteram no post. "Quantos morecos em uma só foto", "Ahhhh não, que coisa mais fofaaaaa", "A família mais fofa", foram alguns comentários dos internautas. Muitos também deixaram suas sugestões e apareceram alguns nomes como: Tunico, Paulinho, Charlie, lulu, Pupu, entre outros. 

Veja post:

E, você, qual nome sugeriria ao doguinho da cantora? 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp