BNews Pet

Em ventania, cachorro é levantado do chão e gira no ar; veja vídeo

Arquivo Pessoal/Brittany Wampler
Labrador é vítima de ventania e fica rodando no ar por um tempo  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal/Brittany Wampler

Publicado em 28/02/2022, às 19h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorrinho Duke, da raça labrador, de 30 kg, foi surpreendido com um vento forte perto de sua casa e foi pego dentro de um redemoinho. O caso aconteceu na Virgínia, Estados Unidos, e foi tão inusitado que a tutora do pet, Brittany Wampler, só acreditou porque o momento foi flagrado por uma câmera de segurança de um vizinho.

No dia, as crianças da casa de Brittany foram brincar com os dois cães da família no pátio da casa enquanto a mãe estava trabalhando. Um vento forte começou a soprar, mas isso não foi o suficiente para acabar com a brincadeira. O que ninguém esperava era que o doguinho fosse arremessado para o outro lado do pátio em meio ao “tornado”.

Leia Mais:

Homem enfrenta mau tempo e resgata cachorro isolado pela enchente; veja vídeo
Idoso brinca com cachorro no quarto e momento viraliza nas redes sociais
Cadela fica com osso preso na boca e precisa de sedação para fazer remoção; assista

“Duke foi dar uma volta em um tornado!”, as crianças relataram para Brittany Wampler.

A mãe ouviu a história e não conseguia acreditar, até que seu vizinho lhe mostrou as imagens que comprovavam a situação. “Eu simplesmente não conseguia parar de assistir”. “[Dizer que fiquei] chocado provavelmente seria um eufemismo”, contou ao The Dodo.

O animal não ficou ferido, mas se assustou com a situação. “Ele foi nomeado como Duque, o Cachorro Voador em nossa casa. As crianças brincam sobre comprar uma capa para ele”, disse Wampler, acrescentando: “Mas tudo bem se ele nunca mais voar”.

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp