BNews Pet

Fora das duas primeiras etapas do circuito de surfe, Gabriel Medina aparece surfando com cachorro

Reprodução/Instagram
Medina optou por não disputar circuito de surfe, no Havaí, justificando que precisa cuidar de sua saúde mental  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/02/2022, às 09h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina, publicou um vídeo em seu Instagram bastante curioso. Medina apareceu surfando com um cachorro. Além de surfar com duas pranchas ao mesmo tempo.

Na legenda, ele escreveu: "Eu sou, eu nasci, eu me criei assim" – parte da letra da música "Lixo e o Luxo", da banda Charlie Brown Jr, que também foi inserida no vídeo.

O animal da filmagem parece ser a cadela, que Medina adotou em julho de 2020, ao lado da ex-namorada Yasmin Brunet. Segundo uma publicação em seu Instagram na época, Medina não entendia o quanto adotar era importante até tomar a iniciativa.

"Não pensava que teria animais adotados, mas um dia eu vi eles abandonados na rua e algo me tocou profundamente. Parei o carro e decidi naquele segundo que iria levar eles para casa e enchê-los de amor e carinho. Dar a eles a vida que todos os animais merecem", escreveu o surfista na época.

Leia também:Gabriel Medina diz que 'vida de adulto' o afastou da família

O casal adotou duas filhotes, mas quase um ano depois desta primeira adoção, voltou a adotar mais duas outras cadelas. O surfista ainda é tutor de um gato.

Atual campeão da World Surf League (WSL), Medina optou por não disputar as duas primeiras etapas do circuito de surfe, no Havaí, justificando que precisa cuidar de sua saúde mental. Recentemente, alertou que também ficará de fora da terceira etapa, que será disputada no começo de março em Portugal.

Leia Mais:

Vídeo: Cachorro é resgatado após ficar três dias soterrado em Petrópolis
Grupo monta plano de ação para resgatar animais em Petrópolis
Bombeiros conseguem salvar cachorro que estava em casa soterrada e resgate emociona; assista

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp