BNews Pet

Cadela fica com osso preso na boca e precisa de sedação para fazer remoção; assista

Reprodução/TikTok @letilohmann5
Doguinha precisa de sedação após ficar com osso preso na boca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @letilohmann5

Publicado em 25/02/2022, às 20h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha Maya precisou se submeter à sedação para remover um osso que ficou preso em sua boca. O caso ganhou destaque nas redes sociais essa semana após a tutora do animal, Luise Cemim, publicar a situação no seu perfil do TikTok.

“Aparentemente nem tudo que entra, sai. Só a Maya pra fazer essas proezas mesmo”, escreveu Luise, em legenda. O vídeo, que foi publicado nesta segunda-feira (21), mostra o osso totalmente preso na boca da cadela. Pela localização, era impossível removê-lo sem serrá-lo. Dessa forma, Maya foi sedada para que os médicos-veterinários pudessem completar o serviço.

@luisecemim Aparentemente nem tudo que entra, sai. Só a Maya pra fazer essas proezas mesmo 😂🤦🏻‍♀️ @andrezinsk #VozDoMalvadao#fypシ#cachorro#pet♬ Pisadinha Beethoven - MC Nau

Leia Mais:

Cachorro come banana pela primeira vez e tem reação surpreendente; assista
Dono de cadela descobre motivo de sempre chegar atrasado ao trabalho; veja vídeo
Cadela se desespera enquanto espera tutora ir à farmácia e vídeo comove web; assista

O vídeo dividiu opiniões entre os internautas e a tutora de Maya voltou à rede social para prestar alguns esclarecimentos sobre o caso. Segundo ela, Maya passou a noite no veterinário para ficar em jejum e ser sedada. Após o procedimento, a doguinha voltou para a casa. Luise também explicou que não imaginava que isso poderia acontecer, mas afirmou que “agora a lição foi aprendida.

@luisecemim Reply to @karlinha886 #VozDoMalvadao Parte 2!!!! Obrigada aos vets incríveis da @vidapetcuritiba 🙏🏼#fypシ#pet#cachorro#pets♬ Funny Song - Cavendish Music

Em resposta a um comentário feito por uma internauta, onde dizia que era óbvio que isso aconteceria, Luise respondeu: “Não era óbvio que isso iria acontecer e acidentes acontecem! Mas, com certeza, agora estaremos mais atentos”.

Rapidamente o vídeo viralizou e alcançou mais de 3 milhões de visualizações, 332,9 mil curtidas e 2.872 comentários.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp