BNews Pet

Bandido invade casa, furta animal de estimação e obriga família a pagar resgate

Reprodução/Campo Grande News
O criminoso entrou em contato com os moradores pelo Facebook para exigir o pagamento do resgate  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Campo Grande News

Publicado em 25/02/2022, às 11h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma família do Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foi obrigada a pagar pelo resgate da cachorra de estimação depois de um assaltante invadir a casa, furtar o animal e exigir pagamento. O caso, registrado como furto qualificado, está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito pulou o muro do imóvel na madrugada desta quinta-feira (24) e furtou alguns objetos de valor da família. Não satisfeito, o criminoso aproveitou a facilidade em entrar no local e retornou duas horas depois.

Da segunda vez, levou embora a cachorra Nina, uma spitz alemã, cuidada pela família. Depois do crime, o suspeito entrou em contato com os moradores pelo Facebook. Na conversa, exigiu o envio de R$ 300 para devolver o animal. Após a comprovação do pagamento, a cadela foi deixada no estacionamento de um supermercado na região.

A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Leis Mais:

Motorista abandona dois cachorros friamente na rua; veja vídeo
Polícia indicia mulher que abandonou cães em rua; animais ficam em ONG
Homem é preso e esposa multada em R$ 3 mil por maus tratos a cachorro; veja vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp