BNews Pet

Emocionante! Gato com patinha amputada é adotado e tutora conta história de pet; assista

Reprodução/Vídeo
Gato com patinha amputada morava na rua quando foi encontrado pela jovem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 15/02/2023, às 07h00


FacebookTwitterWhatsApp

A história de um gatinho viralizou na internet após ele ser adotado por uma moça que passava na rua. O felino, agora chamado de João, ficava sempre em frente a um mercado, quando a jovem encontrou o animal. Ele não tinha nenhum dono e foi assim que a 'adoção' começou.


No vídeo, a jovem conta que ela viu o pet em frente ao mercadinho, e logo foi cumprimentar o animal. Segundo Wanessa, que foi quem adotou o gatinho, o felino tem uma parte de uma de suas patas amputadas.


Momentos depois, Wanessa compartilha cenas do primeiro banho do João em sua casa. Em seguida, a jovem mostra o patudo totalmente confortável na cama, enquanto descansa ao seu lado. No TikTok, o vídeo viralizou e obteve quase 325 mil curtidas.


Na plataforma, os internautas se derreteram com a história do bichano. "Te amo moça que adotou o João", comentou uma. "Que Deus te ilumine sempre moça, vc tem um grande coração", disse a segunda. "Chorei aqui", contou o terceiro.

@justcatsbr Linda atitude, agora o João tem um lar! #cats#gatos#fy#fyp♬ som original - Just Cats

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp