BNews Pet

Envergonhado, homem volta para casa com surpresinha: "Posso entrar?"; assista

Reprodução/TikTok @protetormarciolacerda
Homem chega com surpresinha em casa e comove internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @protetormarciolacerda
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 01/06/2023, às 09h36


FacebookTwitterWhatsApp

O protetor de animais, Marcio Lacerda, já demonstrou que não consegue virar as costas para os animais de estimação que mais precisam e, dessa vez, não foi diferente. O homem chegou em casa com uma família de gatos, mas ficou envergonhado e precisou pedir permissão para entrar.

Marcio, aparentemente, saiu de casa com outros planos, mas voltou com uma mãe felina e mais alguns filhotinhos. De mansinho, ele abriu a porta, exibiu os pets e perguntou: "Posso entrar?". O sorriso estampado no rosto do protetor denunciava que ele tinha conseguido a liberação que tanto queria.

"Eu chegando em casa com mais um resgate kkkkkkkkk", disse Marcio na legenda do post, feito neste domingo (28), no TikTok, que rendeu cerca de 820 mil visualizações, 191.2 mil curtidas, 1.745 comentários e 2.653 compartilhamentos.

"Ele buscou a mãe com os filhotes. Caiu uma lágrima aqui", disse uma internauta. "Moça,ele te trouxe um buquê de gato!", defendeu a segunda. A terceira relembrou: "Meu marido já fez tanto isso.... kkkk saía para buscar pão e voltava com gato kkk".

Assista:

@protetormarciolacerda

Eu chegando em casa com mais um resgate😂😂😂

♬ som original - protetormarciolacerda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp