BNews Pet

Estrela de Grey's Anatomy perde quatro pets após ter casa destruída em incêndio: "De partir o coração"

Reprodução/Instagram @caterinascorsone
Estrela de Grey's Anatomy agradece apoio de equipe da série  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @caterinascorsone

Publicado em 04/04/2023, às 08h31   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Caterina Scorsone, que interpreta a neurologista Amelia Shepherd no seriado Grey's Anatomy, perdeu quatro animais de estimação, três gatos e um cachorro pit bull, no incêndio que destruiu sua casa. O ocorrido foi revelado nesta segunda-feira (3), no perfil do Instagram da artista.

Em seu perfil, além de relatar detalhadamente o momento do incêndio, Scorsone contou que recebeu ajuda e doações da equipe da série e da própria autora e roteirista, Shonda Rhimes.

Confira tradução do texto:

"Alguns meses atrás, minha casa pegou fogo. Enquanto preparava meus filhos para dormir e terminava a hora do banho, a fumaça começou a vazar pelo rejunte ao redor da banheira. Quando olhei para o corredor, um rio de fumaça preta espessa já havia se formado e enchia a casa. Uma coisa sobre incêndios: eles acontecem rápido. Tive cerca de dois minutos para tirar meus três filhos de casa e escapamos com menos de sapatos nos pés. Mas nós saímos. E por isso sou eternamente grata.", começou ela.

"De partir o coração, perdemos todos os nossos quatro animais de estimação. Ainda lamentamos essa perda, mas temos sorte de amá-los", comentou.

"Isto não é uma publicação sobre um incêndio. Esta é uma publicação sobre comunidade. Esta é uma carta de amor para as pessoas incríveis que apareceram e as formas incríveis como elas apareceram. Obrigado aos bombeiros e aos investigadores (obrigado, Trey!) Obrigado a minha vizinha que atendeu nossas batidas frenéticas na porta dela. Obrigado aos pais da escola dos meus filhos que enviaram brinquedos e livros, aos meus amigos em @greysabc e @shondaland que enviaram roupas e material, às minhas irmãs que voaram para tratar da logística para que eu pudesse estar com os meus filhos. Obrigado a minha equipa que tornou tudo mais fácil", acrescentou.

"O que aprendemos é que a única coisa que importa são as pessoas (e os seres) que amamos. A única coisa que importa é a comunidade. Não estaríamos aqui sem ele e estamos muito gratos. Obrigado. Obrigado", completou.

Por fim, ela disse: "Aqui estão algumas fotos para homenagear o espaço que um dia chamamos de casa, para dizer adeus aos animais que nos amavam tão bem, e para celebrar que temos a única coisa que realmente precisávamos: uns dos outros. - Com amor, Caterina".

Muitos artistas da série comentaram a publicação se solidarizando com a situação. Par romântico de Caterina na série, Chris Carmack disse: "Espero nunca ter que lidar com nada assim... mas se tiver, espero poder seguir seu exemplo de graça em circunstâncias terríveis... amor para ti e para a família".

A atriz Camila Luddington pontuou: "Que inspiração incrível de mãe você é.. Você é TÃO amada!". Já o ator Jake Borelli escreveu: "Você é realmente um ser humano incrível e estou enviando todo o amor que tenho para você e para os seus".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp