BNews Pet

Filhote de gato se enfurece com próprio reflexo e apavora tutora; assista

Reprodução/TikTok @carolinamanso6
Pet se enfurece com próprio reflexo e diverte internautas na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @carolinamanso6
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 20/07/2023, às 10h08


FacebookTwitterWhatsApp

A carioca, Ana Carolina Manso, resolveu apresentar a uma gatinha de estimação o espelho, mas ela não imaginava que a reação da pet seria tão abrupta. A filhote não entendeu bem o que via e acabou divertindo os internautas no TikTok, na última quinta-feira (13).

Ana Carolina estava filmando enquanto a felina “reclamava” com o próprio reflexo e dava indícios que estava pronto para atacar aquele que ela imaginava ser seu rival. Ela saltou para o espelho como se fosse começar uma briga, mas não sabia que acabaria tomando uma baita queda e parando no chão.

A tutora tomou um susto e, na mesma hora, parou a gravação, mas os usuários da plataforma não contiveram o riso. “O ESTRONDOKKKAKKAKAKAK, espero que ela esteja bem”, disse uma internauta. “Quando você não tem mais com quem brigar KKKKAKKKKKK”, brincou a segunda. “Agora é só 6 vidas”, ironizou a terceira.

A publicação rendeu 865.7 mil visualizações, 225.8 mil curtidas, 2.435 comentários e 8.461 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@carolinamanso6 Meu Deus!#gatos#gatostiktok♬ som original - Carolina Manso

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp