BNews Pet

Funcionária de destaque! Gata viralizou ao atender passageiros em estação de trem; assista

Reprodução / Redes sociais
Gata demonstrou desempenho digno de uma funcionária de destaque  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 17/11/2023, às 07h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha, chamada Nala, de 4 anos, virou uma verdadeira celebridade, ao atender os passageiros de uma estação de trem, em Londres, na Inglaterra.


Em vídeos compartilhados na página oficial da pet no TikTok, Nala aparece em sua rotina diária na estação ferroviária de Stevenage, onde fica sentada nas catracas, avaliando e cumprimentando os passageiros.


De acordo com sua tutora, Natasha Ambler, a gatinha gosta de frequentar a estação de trem em horários mais movimentados, doida para receber atenção e carinhos de diversos passageiros.


Como medida de proteção, sua tutora instalou um GPS em sua coleira, para caso a pet se perca em um de seus passeios diários. 


A gatinha conquistou o carinho dos passageiros, dos funcionários da estação rodoviária e dos seus fãs no TikTok, onde já possui 65,4 mil seguidores. "Ela chegando no posto de trabalho", "Ela sabe direitinho o papel dela no mundo , transmitir amor e alegria !! Querida, trabalhadora" e "Gata: Isso mesmo, me adorem e circulem, vamos gente", comentaram os internautas na publicação da felina.

Confira:

@nala_station_cat Meet Nala 🐈- the station cat! Revenue Pawtection Officer - Stevenage station. #tubegirl#nalastationcat#theadventuresofnala♬ The Station Cat - The Adventures Of Nala

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp