BNews Pet

Garotinha de 3 anos desaparece e é encontrada graças ao latido de seu cachorro de estimação; veja fotos

Reprodução/Zoorprendente
Heath acompanhou a criança o tempo todo e graças ao seu latido, ambos foram encontrados sãos e salvos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Zoorprendente

Publicado em 02/02/2022, às 08h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um menina, de 3 anos, se perdeu nos campos de milho da propriedade de sua mãe. Felizmente, ela não estava sozinha. Seu cachorrinho, Heath, a acompanhou o tempo todo e graças ao seu latido, foi possível localizá-los. O caso ocorreu no Missouri, nos Estados Unidos.

Timberlyn Merrit, mãe da menina, deixou a criança nos balanços, enquanto resolvia algumas tarefas da sua fazenda. Mas, quando ela voltou, não havia sinal de Remy e Heath, eles tinham desaparecido de repente.

Sem respostas da menina, Timberlyn decidiu acionar a polícia para relatar o desaparecimento. Quando o apoio chegou, ela mesma acompanhou as buscas pelo enorme campo. Em pouco tempo, mais de 100 pessoas formaram a equipe de busca, dividindo-se em grupos e delegando atividades. O grupo precisou procurar através de enormes caules de milho com mais de 2 metros de altura.

Foi somente após 12 horas de intensa busca, que uma das equipes de resgate ouviu o latido fraco de um cachorro. O latido veio do fundo do campo de milho, e quando localizaram o som, ficaram surpresos ao encontrar o pequeno Heath deitado no chão ao lado de Remy.

A menina e o cachorro estavam a mais de 800 metros de distância da propriedade. No entanto, felizmente estava ilesos. Tanto Remy como Heath não sofreram lesões graves, apenas desidratação leve e picadas de mosquitos.

Leia também
Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo
Saiba como prestar os primeiros socorros em casos de acidentes e situações inesperadas com o pet
Você sabe por que o seu cachorro fica com a língua para fora?

Cachorro mantém menina de 3 anos desaparecida a salvo em campo de milho

Cachorro mantém menina de 3 anos desaparecida a salvo em campo de milho

Cachorro mantém menina de 3 anos desaparecida a salvo em campo de milho -  NH TV

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp