BNews Pet

Vídeo: Cachorro balança cadeirinha para bebê pegar no sono

Reprodução/Instagram
Nas imagens, Bowser aparece “embalando” a pequena Delaney, de 4 meses, na cadeirinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/02/2022, às 09h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo compartilhado pela família Juchemich, de Minnesota, no centro-oeste dos EUA, mostra que acalmar e fazer o bebê dormir é uma tarefa de todos da família, inclusive, do cachorro.  No vídeo, compartilhado no último dia 19 de janeiro, o cachorro Bowser, um cão da raça husky siberiano, aparece “embalando” a pequena Delaney, de 4 meses, na cadeirinha.

A cena fofa foi publicada em um perfil dos Juchemich dedicado apenas à exibição da rotina deles com os seis cachorros da casa. Nas imagens, Bowser aparece com a cabeça delicadamente apoiada na cadeirinha, enquanto observa a bebê tirando um cochilo. “Este é Bowser. E a bebê. A bebê gosta de ser embalada. Bowser embala a bebê. A bebê está feliz, então Bowser está feliz também. Ele é um amor”, diz a legenda.

Na seção de comentários da página da família Juchemich, milhares de internautas comentaram sobre a relação do cachorro com a bebê. “O Bowser está disponível? Também preciso tirar um cochilo“, escreveu um deles. “Essa é a coisa mais fofa que eu vi nos últimos tempos”, disse outro.

Leia Mais:

Será que posso criar uma mini cabra em meu apartamento? Especialista explica
Gato corajoso parte para cima de cachorro que estava amedrontando seu amigo; veja vídeo
Pitbull abandonado por tutor mobiliza operação de resgate após atacar moradores no bairro do Calabar

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp