BNews Pet

Gata castrada testa paciência de tutora e diverte web; assista

Reprodução / Instagram
Gata castrada viralizou nas redes sociais com comportamento sapeca  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 10/11/2023, às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora de uma gata, Indira Frauches, registrou o momento em que sua felina, que tinha acabado de ser castrada, testou a sua paciência em uma cena hilária. As imagens foram publicadas no Instagram, no dia 25 de setembro, e mostram a gatinha, chamada Agatha, de pelagem tricolor, subindo as grades de uma janela ainda com a roupinha de pós-operatório.


“Ter animais de estimação ( filhos pra mim) nos aproxima mais de Deus… no caso dos meus é pq vivo pedindo a Deus pra dar tudo certo... pq ... força pra dar errado eles fazem”, declarou a tutora na legenda da publicação que viralizou com 1,1 milhão de visualizações e 99 mil curtidas.


Nos comentários, os internautas se divertiram com a atitude da gatinha sapeca, que deveria estar de repouso. “Agatha operada fazendo parkour”, “Deus pai, quando a minha castrou foi uma tristeza que só, eu chorei de raiva gente. Ela arrancava a roupinha, era um custo pra fazer curativo, e a sem vergonha ainda conseguiu arrancar um ponto” e “Que resguardo é esse Agatha”, declararam os usuários.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp