BNews Pet

Gata companheira espera tutora todas as manhãs para assistir TV; veja

Reprodução / Redes Sociais
A gata foi adotada com 10 anos de idade e já tinha gostos e costumes definidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 31/05/2022, às 18h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ella é uma gatinha que adora assistir TV acompanhada da tutora. A felina foi adotada com 10 anos de idade e já tinha gostos e costumes definidos, sendo bastante exigente quanto a eles.

“Ela é muito atrevida e exigente. No entanto isso é porque ela já é uma senhora que sabe o que quer e eu não posso culpá-la por isso!”, disse a tutora Emily Kalaygian ao site The Dodo. “Mas ela também tem seus momentos educados. Muitas manhãs ela espera na minha porta até eu acordar”, afirmou.

Emily contou que, cerca de um mês depois de adotar Ella, queria um barulho de fundo para quebrar o silêncio e ligou a TV com o filme ‘O Grinch’. Segundo a tutora, quase imediatamente a gata ficou intrigada com aquele som e parou em frente a TV, o que deu início a uma verdadeira obsessão por desenhos animados.

Leia também:

“Meu marido e eu começamos a experimentar para ver o que ela gosta ou não, e quando 2020 chegou e ficamos presos com ela e a TV, só cresceu a partir daí”, disse Kalaygian. A gatinha agora assiste desenhos todos os dias e a tutora aproveita para descobrir quais são os novos favoritos.

“De manhã, ela geralmente espera na minha porta e eu escolho um desenho para assistir para ver se é algo que ela gosta”, disse. “A essa altura já sei do que ela não vai gostar, mas tem dias que ela me surpreende! Depois, ela faz o trabalho dela (dormir) e eu faço o meu. Então, geralmente, quando está ficando tarde, ela volta e nós assistimos outro programa ou um filme! Costumávamos assistir a muitos filmes, mas ultimamente temos gostado de séries, pois as pessoas têm dado tantas recomendações para descobrir o que Ella vai gostar!”.

A gatinha tem um perfil no TikTok e está fazendo bastante sucesso. Os seguidores ficam bem interessados em saber quais são os interesses da felina na televisão.

“Sua série favorita atualmente é 'Oswald' – assistimos os episódios em loop”, disse Kalaygian. “Antes de 'Oswald', ela era uma grande fã de 'Phineas e Ferb', mas 'Oswald' os derrubou do pedestal recentemente. E, claro, ela é conhecida por seu amor por Benedict Cumberbatch, e é por isso que ela assiste APENAS o Grinch de 2018. Desculpe, Jim Carrey”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp