BNews Pet

Gata pede ajuda durante parto e tutora se anima com momento; assista

Reprodução/TikTok @claralemkova
Durante parto, gata conta com apoio de tutora e imagens viralizam  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @claralemkova
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 02/12/2023, às 20h05


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Clara Lemkova foi surpreendida com um pedido inusitado da sua gata que estava prestes a dar à luz. A felina queria ajuda para parir e a tutora acabou se animando com a ideia. O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais de Clara, nesta quarta-feira (29).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

"O que foi, criança, você quer ajuda para parir? Força guerreira", disse Clara, inicialmente sem jeito com a situação. A gatinha miava e olhava para a jovem, que pediu: "Pare logo, Cletilde, você já está grávida há 10 meses já". A cantora ainda questionou: "Quem mandou ter gravidez na adolescência?".

Mas, logo Clara 'entrou no clima' e foi sentar ao lado da gatinha para confortá-la. Ela fez carinho na pet e até colocou uma música para tentar acalmar a gatinha. Cletilde, finalmente, conseguiu dar à luz aos seus filhotes e as imagens finais arrancaram risadas da web.

No fim, Clara flagrou dois filhotes saindo no tapa, disputando o leite materno da felina. Já deu para notar que a família cresceu e será bastante animada. O vídeo agradou os internautas e já rendeu 2.4 milhões de visualizações, 591.5 mil curtidas, 4.038 comentários e 3.690 compartilhamentos.

"Mano, é sério não tem como explicar a sensação de seu gato pedir pra fazer companhia na hora do parto, é sério, é incrível", refletiu uma internauta. "Que lindo os netos da Clara KSKSKSKSKDKSKSKKSKSKSKS", disse a segunda. "Fala pra ela que eu falei parabéns tá moça?", pediu o terceiro.

Assista:

@claralemkova Parteira 🫶🥹 #claralemkova#partodegato♬ som original - Clara Lemkova

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp